ads

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

O péssimo funcionamento do aplicativo de mapas da Maçã está criando mais confusões do que se pode imaginar. O problema agora é tanto que já envolveu o departamento de polícia de uma cidade na Austrália.
Em Mildura, a polícia emitiu um comunicado solicitando que a população não utilize o Apple Maps. A medida foi tomada após uma série de incidentes envolvendo o novo aplicativo da Maçã. O app coloca a cidade em meio ao Parque Nacional Murray-Sunset, que, na realidade, fica a mais de 70 km de distancia do local real.
O erro grotesco está fazendo com que dezenas de motoristas se percam no parque em meio a um ambiente nada agradável. Além de não contar com fontes de água, o local tem temperaturas que chegam a 46ºC.
Segundo a declaração da polícia local, pessoas já ficaram presas no local por mais de 24h, enquanto outras já tiveram que caminhar por longas distancias, passando por terrenos perigosos até chegar em um local com sinal de telefonia. O aviso pede que, até que o sistema tenha correções, é necessário usar diferentes serviços de mapas.

O problema do Apple Maps
O novo sistema de mapas da Apple foi lançado em setembro deste ano, juntamente com o iOS 6. O aplicativo era uma tentativa da Maçã em substituir o app da Google, no entanto, as enormes falhas no sistema tem criado uma repercussão negativa em todo o mundo.
Os erros de localização são tão grandes que já viraram piada e se tornaram o principal motivo de demissão de Richard Williamson, executivo responsável pelo projeto. Será que a Apple vai insistir no erro?

About Unha Pintada Show

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Post a Comment


Top