Depois do site do Itaú Unibanco ter sido tirado do ar na última segunda-feira (30/01) e ficado inacessível por pouco mais de uma hora, a bola da vez foi o banco Bradesco, que esteve com sua página na web indisponível na manhã de hoje (31/01).
Os responsáveis são os brasileiros do grupo Anonymous, que mais uma vez assumiram os ataques por meio de sua conta no Twitter. Na mensagem, eles afirmam que o "alvo foi atingido" e que o endereço bradesco.com.br"está à deriva". O acesso internet banking do Bradesco está com problemas tanto para a versão para computadores quanto para celulares. O banco ainda não se pronunciou sobre o assunto.
Este é o segundo ataque a sites de instituições bancárias desde a manhã de ontem (30/01). Os hackers do Anonymous lançaram uma ação chamada #OpWeeksPayment, um protesto contra a corrupção que será feito ao longo da semana. O objetivo é deixar um serviço de internet banking fora do ar, todos os dias, por pelo menos 12 horas.
Ainda de acordo com o Anonymous, a escolha desta semana não foi por acaso, pois concentra dias em que a maioria das empresas fazem o pagamento de salários aos funcionários e, portanto, quando os sites de internet banking têm maiores demandas de acesso.
Via: Olhardigital.uol.com.br
Tenhoo Como Prova que nao Foi o Anonymous Que Fizeram isso E Sim Um Grupo Chamado Tecnologos --
ResponderExcluirComposto por Sr.Elite
Pesquise nao é Qualquer Coisa que ve que são os Anonymous - !" até poor Que os Anonymous São Zika Não os Anonymous_Br
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir