ads

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Depois do site do Itaú Unibanco ter sido tirado do ar na última segunda-feira (30/01) e ficado inacessível por pouco mais de uma hora, a bola da vez foi o banco Bradesco, que esteve com sua página na web indisponível na manhã de hoje (31/01).
Os responsáveis são os brasileiros do grupo Anonymous, que mais uma vez assumiram os ataques por meio de sua conta no Twitter. Na mensagem, eles afirmam que o "alvo foi atingido" e que o endereço bradesco.com.br"está à deriva". O acesso internet banking do Bradesco está com problemas tanto para a versão para computadores quanto para celulares. O banco ainda não se pronunciou sobre o assunto.
Este é o segundo ataque a sites de instituições bancárias desde a manhã de ontem (30/01). Os hackers do Anonymous lançaram uma ação chamada #OpWeeksPayment, um protesto contra a corrupção que será feito ao longo da semana. O objetivo é deixar um serviço de internet banking fora do ar, todos os dias, por pelo menos 12 horas.
Ainda de acordo com o Anonymous, a escolha desta semana não foi por acaso, pois concentra dias em que a maioria das empresas fazem o pagamento de salários aos funcionários e, portanto, quando os sites de internet banking têm maiores demandas de acesso.
Via: Olhardigital.uol.com.br

About Unha Pintada Show

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

2 comentários:

  1. Tenhoo Como Prova que nao Foi o Anonymous Que Fizeram isso E Sim Um Grupo Chamado Tecnologos --
    Composto por Sr.Elite
    Pesquise nao é Qualquer Coisa que ve que são os Anonymous - !" até poor Que os Anonymous São Zika Não os Anonymous_Br

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir


Top