ads

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Os dados do MegaUploadnão serão deletados por pelo menos mais duas semanas. De acordo com o site CNET, o advogado do serviço conseguiu garantir mais 15 dias de negociações antes que os servidores que hospedam arquivos nos Estados Unidos sejam apagados.

Os arquivos corriam risco de serem apagados nesta quinta-feira (02/02). Os fundadores do MegaUpload estão presos após serem acusados de pirataria e lavagem de dinheiro. As contas bancárias estão congeladas, o que impede o pagamento dos servidores que hospedam os dados enviados por usuários.
Agora o MegaUpload procura uma forma dos usuários conseguirem recuperar os arquivos hospedados no serviço. Além de conteúdo protegido por direitos autorais, também estão hospedados arquivos pessoais de cerca de 50 milhões de usuários nos servidores dos EUA. O MegaUpload quer que, antes dos dados serem completamente apagados, os usuários consigam recuperar o que enviaram para lá.
Via: OlharDigital.

About Unha Pintada Show

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Post a Comment


Top