ads

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Microsoft  Internet Explorer 10
A Microsoft tem consciência dos comentários negativos que diariamente são postados sobre o IE. E não só sabe deles, como decidiu lançar uma campanha para dizer que muitos são puramente preconceituosos.

Batizada de “The browseryou love(d) to hate” (O navegador que você ama[va] odiar, em tradução literal), a campanha já havia sido lançada em maio para defender o IE9. Na ocasião, a empresa lançou um vídeo bem-humorado e um site dedicado a provar que seu produto não é ruim como falam.

Dessa vez a Microsoft lançou um novo vídeo humorístico e atualizou seu site. A página da campanha conta com reviews positivos de veículos especializados em tecnologia para tentar fundamentar os argumentos a respeito da qualidade de seu novo navegador, o IE10.

O primeiro vídeo, lançado em maio, conta a história de um jovem que vai à terapeuta para explicar que tinha uma "doença": querer desinstalar o navegador de todos os computadores que usava. Na propaganda, o homem diz que perdeu o hábito porque o IE9 é "realmente bom".
Já no novo vídeo, um “hater” (como é conhecido alguém que espalha comentários ofensivos na internet) passa o dia inteiro falando mal do IE e fazendo piadas conhecidas, como “IE só serve para baixar outros navegadores”. No fim, diversas novidades boas a respeito do IE conseguem convencer até o hater de que o browser não é “tão ruim”.
Via: Olhardigital

About Unha Pintada Show

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Post a Comment


Top