ads

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

A Microsoft resolveu tirar sarro de si própria com as peças publicitárias que divulgam o Internet Explorer 10, lançado neste ano junto com o Windows 8.
Na campanha, batizada de "O navegador que você adorava odiar", a empresa usa a suposta profecia maia sobre o fim do mundo - que pode ser amanhã, 21 - para dizer que aquela sociedade estava certa, afinal, o IE finalmente ficou bom.
Várias imagens divulgam mensagens dos "sinais do apocalipse", como uma dizendo que o "Internet Explorer é realmente bom, agora", ou a que zomba do Instagram: "Não vejo uma foto de comida no Instagram hoje."
As peças vêm acompanhadas da hashtag #themayanswereright (os maias estavam certos) e, como ressalta o Gizmodo, fazem parte de uma campanha que já contava com um vídeo no qual um opositor ao IE admite que ele está menos pior.

About Unha Pintada Show

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Post a Comment


Top