ads

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

O retorno do Google Mapsao iPhone, anunciado ontem à noite, foi certeiro. Em apenas sete horas, o aplicativo gratuito tornou-se o mais popular da App Store, tirando do topo um outro dedicado ao Natal.
A nova versão reúne os principais recursos do serviço, como o Street View, e oferece uma novidade: agora os usuários de iOS também têm o recurso do navegador, antes exclusivo para Android. 
Além de oferecer uma interface equivalente à interface do aplicativo para Android, o Google Maps traz o recurso da navegação (aquele que faz o smartphone indicar o caminho por meio de voz, como fazem os navegadores GPS). Para baixar, digite "Google Maps" na busca da App Store.
Excluído no lançamento do iOS 6, há dois meses, o Google Maps protagonizou uma disputa velada entre as duas empresas. Ao tirá-lo de sua lista de apps oficiais, a Apple buscou uma alternativa própria, que logo se mostrou um fiasco.
O lançamento do Apple Maps comprometeu a credibilidade da empresa da maçã. Tão logo foi disponibilizado ao público, o app irritou os usuários em função dos erros grosseiros de localização, endereços inexistentes, entre outros defeitos. A confusão em torno do produto foi tamanha que Tim Cook, CEO da Apple, pediu desculpas públicas.
Em novembro, rumores sustentavam que até o fim do ano o Google finalizaria uma nova versão de mapas para o iOS. Só não se sabia se a Appleconcordaria em voltar a hospedá-lo.
Via: olhardigital

About Unha Pintada Show

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Post a Comment


Top