ads

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

David Naggar, vice-presidente da divisão de conteúdo Kindle, da Amazon, conversou com o Olhar Digital sobre a chegada da loja da Amazon ao Brasil. Na visão do executivo, o Brasil se tornou estratégico para empresa há muito tempo, porque muitos brasileiros já compravam livros digitais da empresa, mesmo antes de eles serem distribuídos em português e vendidos em reais.
Leitores do Olhar Digital têm questionado o fato de o preço dos livros digitais ser o mesmo dos livros físicos. Segundo David Naggar, os valores não são fixados pela Amazon, mas são resultado, principalmente, da política das editoras. O executivo afirmou que a empresa entende que os livros digitais "devem ser mais baratos que os livros físicos. E os consumidores percebem isso: sabem que não há custos com impressão, com entrega, com encadernação. Quando os consumidores não veem essa diferença de preço, tendem a não comprar livros digitais." 
Ainda assim, os títulos brasileiros estão sendo oferecidos pelos mesmos valores cobrados pelas obras em papel. O executivo diz esperar que os preços caiam "à medida que as editoras percebam que os leitores de livros digitais leem mais livros que os leitores de livros de papel".
Quanto ao leitor de livros digitais, o aparelho Kindle, a ideia da Amazon é começar a vendê-lo por aqui em poucas semanas. Perguntado se o aparelho chega antes do Natal, ele respondeu: "esperamos que sim, mas não temos data certa".
Via: Olhardigital

About Unha Pintada Show

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Post a Comment


Top