É isso aí. Segundo uma matéria do TorrentFreak, já existe uma religião para você que não vê nada de errado em compartilhar arquivos de músicas, filmes, revistas, livros e tudo mais usando a internet.
A Missionary Church of Kopimism (Algo como Igreja Missionária da “Copiação”), que reconhece os famosos Ctrl+C e Crtl+V como atos sagrados, foi aprovada pelo governo sueco. Após várias tentativas, o estudante de filosofia, Isak Gerson conseguiu que seu grupo não seja mais considerado uma seita, passando ao status de religião.
Os mandamentos
- Copiar e distribuir
- Conhecimento total par todos
- As leis da natureza e da tecnologia nos permitem, não vamos nos limitar com as leis seculares*. *valeu, google translate!
Apesar de reconhecer a igreja, o governo sueco não legalizou ninguém a burlar as leis de direitos autorais – apenas dá espaço para que os fiéis possam debater suas crenças sobre compartilhamento de arquivos (e o quanto isto é sagrado) livremente. Para os fiéis em potencial, aí vai uma pregação do líder da igreja: “Para todos com uma conexão de internet: continuem copiando!”.
Via: www.superdownloads.blog.br
Nenhum comentário: