ads

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Pessoas que possuem muitos amigos no Facebook podem ter algumas áreas do cérebro maiores, sugere uma pesquisa realizada pela University College London (Inglaterra).
De acordo com a agência de notícias Reuters, cientistas estudaram o cérebro de 125 universitários ativos na rede social e descobriram uma conexão entre o número de amigos e o volume de massa cinzenta em quatro áreas do cérebro: amídala cerebral, sulco temporal superior direito, giro temporal médio esquerdo e córtex entorrinal direito. Todas as áreas têm ligações com a memória, resposta emocional e interações sociais. Segundo informações, os estudantes tinham, em média, 300 amigos no Facebook. No entanto, aqueles que possuiam as áreas do cérebro maiores chegavam a ter 1000 amigos na rede social. 
"As redes sociais têm imensa influência. Mas, pouco sabemos sobre o impacto delas no cérebro. Isso resultou em muitas especulações sem base sobre os possíveis efeitos da internet", disse Geraint Rees, um dos cientistas envolvidos no estudo. Rees ainda comentou que a pesquisa apenas faz uma associação entre o número de amigos no Facebook e certas áreas do cérebro. Mas, uma correlação não significa uma causa.
Via: olhardigital

About Unha Pintada Show

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Post a Comment


Top