ads

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5


Um tribunal Dusseldorf, oeste da Alemanha, deu razão à americana Apple nesta sexta-feira ao proibir a rival Samsung de comercializar no território alemão o tablet digital Galaxy Tab 10.1, concorrente do iPad. A gigante de tecnologia acusou a sul-coreana de ter violado as patentes do iPad, e já havia obtido uma proibição provisória da venda do aparelho na Alemanha.
Inicialmente, a justiça alemã proibiu a venda do tablet da Samsung em toda a União Europeia (UE), mas o tribunal de Dusseldorf restringiu o veto a Alemanha. O tribunal alegou que só teria competência para proibir a comercialização do produto em toda Europa se o grupo sul-coreano tivesse uma sucursal em território alemão, mas possui apenas uma filial, a Samsung Electronics Gmbh, "que opera com o próprio nome". A presidente do tribunal de Dusseldorf, Johanna Brückner-Hoffmann, deu razão à Apple ao considerar que o tablet da empresa americana e o modelo da rival Samsung "apresentam um aspecto geral similar", sobretudo no design "minimalista".
O Galaxy Tab 10.1, que começou a ser vendido nos últimos meses, é considerado um dos principais rivais do iPad. A Apple iniciou uma batalha jurídica em todas as frentes contra a
Samsung, não apenas pelos tablets, mas também pelos smartphones da gigante asiática, que o grupo californiano considera muito parecidos com o seu iPhone.
Um tribunal da Holanda já proibiu a venda de três modelos de telefones da Samsung em vários países europeus. Também foram iniciados processos nos Estados Unidos, Austrália e Coreia do Sul.
Fonte: Tecnologia.terra.com.br

About Unha Pintada Show

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Post a Comment


Top