ads

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5


A Microsoft rebateu o comentário publicado pelo Google na quarta-feira (3) sobre uma “campanha hostil” de aquisição de patentes organizada pela Apple e Microsoft para impedir o sucesso do Android.
A companhia disse que pediu à equipe jurídica do Google para que se unisse a eles na compra das patentes da Novell. No entanto, o Google teria se recusado.
"O Google disse que compramos patentes da Novell para tirá-las do Google. É mesmo? Convidamos eles para se juntar a nós. Eles disseram não”, afirmou Brad Smith, conselheiro geral da Microsoft, na sua conta pessoal no Twitter.
Na quarta-feira (3), o diretor jurídico do Google, David Drummond, publicou no blog oficial da empresa um texto em que afirma que as gigantes tecnológicas, junto a outras entidades, fizeram um acordo para comprar patentes das empresas de software Nortel e Novell “para garantir que o Google não as conseguisse”.
Mais tarde, o diretor de comunicação da Microsoft, Frank Shaw, publicou no Twitter a reprodução de um e-mail do conselheiro geral do Google, Kent Walker. Na mensagem, ele diz ter analisado a proposta da Microsoft mas que decidiu não participar do consórcio. No final de 2010, Microsoft, Apple, Oracle e EMC se uniram na aquisição de patentes da Novell.

About Unha Pintada Show

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Top