ads

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

A empresa I-Postmortem Limited, uma startup baseada em Palo Alto, na Califórnia (Estados Unidos), lançou nesta quarta-feira (14/9) dois serviços online que podem ser considerados verdadeiros cemitérios virtuais. O I-Tomb e o I-Memorial são sites complementares que armazenam dados de pessoas mortas.
Segundo o site Ubergizmo, o I-Tomb é o cemitério mundial onde qualquer familiar ou amigo pode criar memórias virtuais de pessoas mortas com fotos, vídeos, textos, músicas e documentos. O site, no entanto, não vende bens dos falecidos e segundo o CEO da I-Postmortem, Jacques Mechelany, não há intenção de desenvolver esse tipo de negócio dentro do site em respeito às pessoas. 
Já o I-Memorial permite que as pessoas construam sua própria memória virtual e mostrem aos amigos e familiares como elas gostariam que o funeral delas fossem organizados. Apesar disso, o executivo adverte que o site não substitui documentos legais e que as contas são bastante seguras.
O interessante é que no I-Tomb é possível ver perfis de pessoas famosas já falecidas como Rainha Elizabeth I, John Fitzgerald Kennedy, Michael Jackson e outras personalidades. Para quem se interessou em conhecer o cemitério virtual, quer prestar uma homenagem ou pretende criar sua própria memória virtual, clique aqui e aqui.
Fonte: Olhardigital.uol.com.br

About Unha Pintada Show

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Post a Comment


Top